sábado, 18 de abril de 2009

Sexta-feira

Mais uma balada...
Mais um dia ...
Agora acho q vou dar um tempinho nas baladas heim!!!
Mas é sempre bom...vc conhece pessoas. Muitas delas vc nunca mais vai nem ver ou lembrar, mas o q ta valendo é o momento!
Muita gente bonita.
Muita gente carente.
Muita gente louca.
Muita gente chata!
Muita gente que se acha. Esses são os melhores! A gente fica olhando e imaginando o porque essa pessoa é assim? O que as leva a te olhar de cima em baixo e fazer cara feia.
Mas o melhor da balada é que eu posso me fechar num mundo que é só meu, posso fantasiar coisas proibídas que não serei julgado por ninguém, posso fazer o que eu quiser e nao dar a mínima pra o que os outros pensam porque afinal ali é uma balada e voce é so mais um! Cada um se diverte como quiser e como puder!


Novos amigos!



Eu, Bruno, Romulo (companheiro de balada)
Por fim, eu sentado vendo qual era a saída mais proxima!







2 comentários:

  1. Adorei estar no seu blog!!

    ResponderExcluir
  2. ADorei o , olhando qual a saída mais próxima, e tb a T-shirt é maraaaaa viu!!! ABraçaoooo

    ResponderExcluir