sexta-feira, 1 de maio de 2009

Idéias Loucas!






Estava assistindo ao filme de Edith Piaf, e fiquei pensando... Meu Deus, será que um dia alguém vai contar ou lembrar alguma coisa, uma história, um sentimento, um amor, um grande feito que eu tenha feito?
Tem a Sylvia Plath, Frida Cahlo, Evita Perón e tantas outras que tiveram suas histórias contadas em livros e filmes.`Mas eram sempre histórias dolorosas e de muita carga emocional, que quase sempre terminou em tragédia, frustração, solidão, suicídio. Minha vida não é tãaaaao ruim assim, mas se eu for te contar os demónios que eu tenho que lutar todo dia, ate que pode-se comparar sim!
A minha briga, é comigo mesmo! As vezes passo por cima daquilo que prego e faço tudo ao contrário! Isso me deixa muito triste, por que as vezes não sei como e porque tomei tal decisão, ou porque tomei certo caminho.
Mas seria muito pretensioso da minha parte me comparar a elas?
Seria uma comparação muito absurda?
Daí, parei....pensei...pensei....
Nãaaaao!
Não é não!
Viver é uma grande arte! E se manter vivo também!
A grande arte da vida é você conseguir administrar bem suas dores,seu caráter, seu orgulho, sua vaidade,seu egoísmo, seus sofrimentos, seus demônios e principalmente a você mesmo!
Elas eram artistas...uma escritora, outra cantora, outra pintora e etc. Realmente mereceram estar em filmes e tal, ate porque algumas até influenciaram a coisas da época!
Exemplo:
Sylvia Plath é creditada por dar continuidade ao gênero de poesia confessional.
Frida Kahlo, pintava suas proprias tragédias pessoais!
Queria muito que quando eu morresse, fizessem um filme sobre minha vida!
Pra contar meus romances secretos, minhas ideias, meus planos que falharam e os que deram certo, minhas frustrações, minhas noites de solidão e principalmente o quanto fiz as pessoas sorrirem.
Todo mundo traz consigo, uma grande história pra contar ou que seja pra ser só vivida
! Deus não deixaria você vir pra cá e levar uma vida de prazeres. Quem quis viver assim sempre teve um fim trágico!
O bom mesmo é sofrer! Ter com o que se preocupar! Ter contas a pagar, um cachorro pra alimentar, um marido/esposa que lhe de trabalho (contando que não lhe traia)srsrsr.

Mas o melhor mesmo seria ter um grande amor!
Grande...
GRANDE!!!!!
Já pensou?
Ter uma pessoa que te ama e ser amado por alguem?
Tá isso pode ate ter acontecido, vez ou outra acontece!
Mas que fosse assim, eterno!

Não seria ruim não!
Pra falar verdade, seria incrível!

Mas enquanto o meu filme e nem o meu livro não são escritos, voce pode viver comigo!

como diz as casas bahia: - Vem ser feliz! afff que podre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário