segunda-feira, 11 de maio de 2009

O fim do triste!



Ando vagando frequentemente ao que chamamos de "fundo do poço".
Mas essa não é uma condição que me iduziram a estar, e sim eu mesmo ando cavando com as unhas e pontas dos dedos machucados, esse buraco de tristesa, desiluzão e sofrimento.
As vezes acho que quando estou escalando pra fora dele, mas daí olho pra baixo e vejo que quero ficar por lá mais um tempinho!
Me parece ser seguro lá em baixo. É frio, mas tenho com o que me cobrir. È triste, mas tenho músicas e substâncias químicas que me alegram. É sombrio, mas tenho lapís de cor. É solitário, mas isso eu sempre fui!
Agora estou querendo deixar essa condição e partir pra um outro universo! Um mundo onde eu possa amar alguem e ser correspondido, onde eu tenha disposição pra acordar cedo todos os dias pra ir trabalhar e ainda voltar pra casa feliz por ter comprido com eficácia aquilo que me foi designado, onde tenha alguem que eu posssa cair nos braços e dormir tranquilo e seguro!
Ou seja...
A vida tem que mudar! Tudo tem que mudar.
Sentimentos antigos já foram deletados.
Esperanças (apesar de todaas as dificuldades) estão renovadas!
Amor? TO cheio pra dar. rs
E posso te confessar algo.....
Isso tudo vai acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário