terça-feira, 9 de junho de 2009

Ao tentar me inventar denovo


Te olhos nos olhos e voce reclama que te olho muito profundamente.

Desculpa.

Tudo o que vivi, foi profundamente.

Eu te ensinei quem sou, e voce foi me tirando os espaços entre os abraços.

Guarda- me apenas uma fresta.

Eu que sempre fui livre, nao importava com o que os outros dissessem, até onde posso ir pra te resgatar?

Reclama de mim como se eu tivesse a possibilidade de me inventar denovo.

Desculpa se te olho profundamente, rente a pele, a ponto de ver seus ancestrais nos seus traços. A ponto de ver a estrada muito antes de seus passos.

Eu não vou separar as minhas vitórias dos meus fracassos.

Eu não vou renunciar a mim, nenhuma parte, nunhum pedaço do meu ser...

Vibrante

Errante

Sujo

Livre

Quente

Eu quero estar vivo, e permanecer te olhando profundamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário