segunda-feira, 1 de março de 2010

Sabe as estrelas? Durante o dia, aparentemente, somem... Sabe a inocência? Misteriosamente ela habita no ser mais impuro. Sabe as folhas? Um dia, foram as mesmas. Sabe o horário gratuito eleitoral? É uma farsa escandalosamente evidente. Sabe as lendas? São apenas estórias criativas de bêbados inteligentes. Ou sábia cachaça. Sabe o sol? Claro que queima, mas eu tô falando do existir, do que é visto sem sentir, sentido sem ver. Sabe o CORAÇÃO? É sangue que ama, correndo direto pra cabeça. Sabe o sangue? Faz desmaiar o mais fraco. Sabe os idiotas? São irresistíveis, não?! Como eu. Como a humanidade. Como você. Como a comida. Tem coisa mais idiota que alimento? O tal do combustível mais aroma, perfume, paladar, cor. Hummm... Sabe o McDonald's? É o veneno que pedi a Deus. Sabe Deus? Ele é milionário. Sabe o dinheiro que não temos? Alguém o tem. Sabe o papel? Pode ser a mais bela forma de expressão. E sincera. E barata. Sabe o vizinho? Aquele seu meio gostoso, todo pintoso? É gay e falou mal da mãe mas sem maldade. Afinal, ele é lindo pra caralho. O quê???????????? É. E sabe as perguntas? Não há respostas no mercadão. Sabe aquilo que você sabia que eu também já sabia que ninguém nunca soube? Não entendi direito até hoje, 'credita'? Sabe os pais? Que guerra fria!!! Sabe a democracia? Existe apenas no dicionário, aquele que cabe no bolso e já pertenceu ao Pedro Álvares Cabral, aquele que roubou os índios, sem desejar mal. É, os índios, aqueles que andam de pênis e vagina pra fora. E a gente adora isso pra fora. Vai dizer que não? E sabe a ciência? Ela chama o pinto, o pau, o cacete de órgão reprodutor masculino; e bOceta de órgão reprodutor feminino. Sabe a nudez? É bela, como qualquer motel. Sabe o sexo? Para que perguntar, né?! O prazer deve ser gozado. O prazer é lindo. O prazer é dádiva. Sabe aquele filme? Me fez chorar...

E respiro no seu cangote e te peço um lenço da caixinha do Mickey. O Mouse.

Sabe a lua? Brilha sem intenção de encantamento. Sabe tudo isso? Sabe nada disso? Que bom! Estamos no mesmo time. Sabe a mentira? É saudável quando boa. Sabe o céu azul? É pura lorota. Sabe eu? Te amo. Sabe bexigas de ar? Te amam. Hoje, ainda mais. Sei lá. Sabe hoje? Sabe amanhã? Bom, hoje é o seu aniversário. Amanhã é seu pós e possível nossa linda ressaca. Não acredita que hoje é seu aniversário? Pega seu R.G. Sabe o que é isso? Bom, o meu é 44.211.122-K. Mentira, acabei de inventar. Sabe a amizade? Ama nós 2. Sabe parabéns? Sinto muito mas é de todo essencial. "Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida". Sabe quando não tem nada pra fazer? Sou eu quase sempre, quase nunca. Sabe a publicidade? É o caminho. Sabe a Madonna? Sabe ídolos? Sabe sabedoria? É ela. Poder. Poder. Poder. Também meu e seu, nosso. Todo. É só uma questão de reflexão. Você é esperta, para sempre!!!Eternamente. Sabe? Sabe? O que é que não sabe? Não importa. Sabe a floresta? Lembra muita bem. Diversão... Eeeeeeee festa! Vamos comemorar! Celebrate good times come on. Sabe bolo? Tem que ter. Te amo, sabe? Claro. Eu também.

Você é tudo isso. Tudo e outras coisas inúteis e complexas. Você é mais, até sem saber, sabendo um bocado só. E viva tudo o que é complexo. Ou não.

Tanta merda para dizer outra: parabéns!

Seja feliz. Seja você. Seja tudo o que quiser, menos homem tá? Seja o que deve ser. E acredita no poder da Xuxa contra o Baixo Astral. Você tem o mesmo poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário