quarta-feira, 8 de abril de 2009

Cansado!

Acho que me cansei...
MAs não se trata de cansaço físico, ou pode até ser!
Só queria saber quando ou se um dia ele vai embora, porque ele sempre volta!
Essa mania/defeito/virtude, de ficar sempre pensando demais em tudo que acontece. Ficar julgando atos, acontecimentos, decisões; que eu e os outros tomam, e sofrer e/ou meincomodar com isso me esgotou!
Queria ser mais "relax" com a vida.
Apesar de muitos me acharem exagerado e desinteressado a verdade sobre mim é outra!
A minha maneira de encarar as coisas com bons olhos e com muito humor me salva um pouco dessa minha mania de "julgamento" das coisas.
Se eu não desse risada de tudo que se passa ao meu redor, eu enlouqueceria!
O que chamam de exagero eu chamo de personalidade e o que chamam de desinteresse eu chamo de fuga.
Já fui cruelmente julgado e apontado. Já me jogaram pedras e me viraram a cara.
E ainda o fazem.
Mas com isso não vou me importar mais.]
Sabe por quê?
Mais tarde percebi que as pessoas que me viraram a cara, não faziam falta alguma e as que me julgaram de acordo com os seu conceitos, que eu prefiro chamar de pré-conceito, não sabiam absolutamente nada de mim e nem do que se passava no meu interior. E tambem nem fizeram questão de me conhecer melhor ou tentar enxergar op meu lado!
Também não vou me importar mais com relacionamentos...( mentira!!!! rsrsr ) que despeito!
Certa vez insisti em um relacionamento e percebi que AMOR é quando as diferenças não são mais capazes de SEPARAR.
No nosso caso, as diferenças que nos separou, não tinha amor certo que nos mantessemos juntos!
Enfim, mas isso é uma outra história!
Queria acreditar ( como todo mundo também ) que o amor pode acontecer.
MAs ele vai!
E daí quem sabe, essa canseira passe de vez!
O amor cansado
O amor cansado de tanta loucura
Alojou-se nas profundezas do rio
Não se conformava com a procura
Dos seres possuídos, de coração frio
Eles não mereciam ter o privilégio
De conhecê-lo na sua dimensão
Grave era a procura por sortilégio
Baixando uma cortina sem previsão
O tempo foi passando, sem eles saberem
Precisavam as profundezas de o rio conhecer
Somente assim com o amor puro vencerem
Então o som do canto da Iara ressoou
Sua voz na terra se multiplicou
E o amor lá no fundo do rio escutou

Nenhum comentário:

Postar um comentário