quinta-feira, 16 de abril de 2009

...mas é só por hoje!...




Diário de bordo:
-16 de abril de 2009.
...
Eu estou ficando louco?
-É... eu estou ficando louco.
O mundo está me deixando louco?
-É.. o mundo está REALMENTE me deixando surtado.
...
Eu não entendo mais nada de nada de nadinha de nécas! E é isso, estou definitivamente me entregando ao desconhecido, deixando que a vida me leve de um abismo a outro, deixando de sentir algo por alguém que eu nem sei se existe, deixando de ver significados escondidos em coisas explicitas, deixando de tentar salvar náufragos no oceano, deixando as tentativas para trás e finalmente... DEIXANDO DE TENTAR SER FELIZ.

Tem horas que você insiste e persiste, e horas como estas em que você simplesmente se larga aos tubarões, deixa que as piranhas roam seus ossinhos e que a Morte lhe leve sem nem titubear uma só frase.
Existem Horas.
Existem Horas? Ou é tudo questão de ponto de vista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário